Política de Troca e Devolução
As solicitações de devolução total ou parcial de pedidos devem ser efetuadas através do número de atendimento Dental ALL no whatsapp: (34) 3236 66 26, de segunda a sexta feira, das 9h às 17h. Lembrando que os pedidos de cancelamento e devoluções, conforme o C.D.C., devem ser solicitados em até 7 (sete) dias após o recebimento do seu pedido.
Causas passíveis de devolução:
- Produto danificado durante o frete, desde que constatado no ato do recebimento, com fotos e anotação no canhoto da transportadora;
- Embalagem aberta ou avariada durante o frete, desde que constatado no ato do recebimento, com fotos e anotação no canhoto da transportadora;
- Desistência da compra/arrependimento, conforme Código de Defesa do Consumidor;
- Produtos e equipamentos que apresentem defeito (dentro do período de desistência. Após os 7 dias do recebimento do pedido, deverá ser acionada a garantia fornecida pelo fabricante)
- Produto em desacordo com o pedido.
São passíveis de devolução produtos em sua embalagem original, sem indícios de uso, violação, rasura, desmembramento, fracionamento e afins.
Uma vez autorizada e alinhada a devolução, para que a mesma ocorra com sucesso e o seu ressarcimento seja processado, os pontos abaixo também devem ser considerados:
- O(s) produto(s) devem ser acondicionados em uma caixa de embarque, de maneira que sejam mantidas as boas condições do(s) item(ns) devolvido(s) durante o transporte, prezando pela boa condição do item devolvido e de sua embalagem primária;
- Caso o cliente tenha danificado ou extraviado a caixa de embarque, deverá providenciar outra embalagem que permita acondicionar corretamente o(s) produto(s), lacrando-a perfeitamente. Pedimos a gentileza de conferir a embalagem e empacotar o produto em papel bolha ou similar, evitando os impactos e danos ao produto final e/ou à sua embalagem primária;
- Identifique tanto o destinatário (Dental ALL) quanto o remetente na embalagem de embarque, e entregue a caixa no ponto indicado que fará a logística reversa.